segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Homenagem em vida

Fulano virou nome Rua, Beltrano virou nome de praça.
Ele era tão legal... E assim vai. Persistimos no nocivo hábito de homenagear a quem foi e nem ligar pra quem tá na estrada com a gente, nem elogiar, nem valorizar.
Uns não o fazem para que o outro (o homenageado) não fique prosa. Besteira!
O que ele fará com o que recebe não sará problema nosso. Vamos falar sim, que amamos, que gostamos etc
Uma palavra positiva a um amigo, às vezes, serve como um bálsamo.
Por isso, sempre que posso imprimo em minha filha essa ideia. Sem pieguismo, reconheça as virtudes do próximo. E com isso, vamos aprendendo a valorizar as virtudes e as perseguí-las.
Pois é... tava eu cantarolando, eis que a Giovana propõe uma brincadeira. Cantar e gravar.
Dessa brincadeira saiu esse vídeo. Me surpreendeu e cantou pra mim.
É demais, não?
Beijo, filha!
Te amo muito!

Um comentário:

  1. Esse vídeo é lindo e me fez lembrar quando meus filhos eram pequenos e eu fazia esse tipo de brincadeira com eles. Até hoje eles curtem assistir. Continue registrando esses momentos especiais.
    Abração
    Sardinha

    ResponderExcluir